quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ola!

Olá meninos(as), desta vez venho publicar uma novidade. Vou começar a utilizar este blog para vender peças de roupa que não utilizo, que nunca tiveram uso ou que acabei por perder o interesse nelas, como sei que voces me perguntam imensas vezes onde compro a roupa, lembrei-me desta ideia em parceria com o meu melhor amigo que me vai ajudar a por a ideia em curso. Para começar vou por há venda este vestido justo, de tamanho M, branco (ele é mesmo branquissimo, o efeito da foto é que estragou ali um bocado a cor, mas para quem o quiser ver, eu faço videos se pedirem), é muito giro para pessoas morenas principalmente e realça todos os contornos do vosso corpo.

Loja Original : Bershka
Preço Original : 29.99 euros.
Preço de revenda: 15.00 euros (Valor Negociavel )
Se estiverem interessados, mandem uma mensagem com o assunto para este facebook : 
Ele vai ser responsavel por escolher a menina que vai acabar por adquirir este vestido. Se tivermos um bom feedback desta ideia, brevemente começamos a publicar mais peças.
Obrigada. RutVondutch



8 comentários:

  1. Hum , adoro só é pena ser para morenas

    ResponderEliminar
  2. linda, pode ser para qualquer tipo de raparigas, so disse que acentava melhor em morenas*

    ResponderEliminar
  3. EU COMPRO-O ! mando-me para esta morada e deixa ai o teu nib pff !

    Rua dos bons amigos, nº25 Viseu

    ResponderEliminar
  4. Andreia, ele é um M apertadinho :s

    "ANONIMO" eu não mando coisas sem a pessoa dar a cara ao que diz como é obvio, por isso se estiveres interessada, vais seguir os passos que dizem ai, e falas com o facebook indicado. obrigado*

    ResponderEliminar
  5. que puta de merda, nao sei pq nao falamos p o teu fb e tem de ser p um gajo ! tu bates mesmo mal

    ResponderEliminar
  6. Tu mandas as roupas por correio ?

    ResponderEliminar